Afirmação
sou girlie to the bone. tenho um blog onde me afirmo na primeira pessoa e escrevo autobiograficamente sobre tudo, mesmo sobre o que invento. sou um caterpillar. larva e escavadora, é meu ofício habitar entre os escombros. sou girlie to the bone, uma história que não existe, Lilah, a little girl lost in the woods. não tenho vergonha do meu coração defeituoso que treme nem do casaquinho de malha que me passa dos joelhos, de que preciso para que se me aqueça o corpo minúsculo, excessivo. não tenho vergonha do desejo do abraço, porque o abraço é bom, e um corpo gosta de encostar onde a respiração é mais fácil. e não tenho vergonha de afirmar que preciso de ti no meu caminho, que espero que me esperes: 'cause I can't make it on my own. eu estou ainda dentro dessa noite em frente ao Tejo, quando todas as promessas eram ainda possíveis. é a ti que eu amo ou àquele que ficou lá atrás, na noite escura, imobilizado contra o penoso arrastar da memória pelos dias?
Etiquetas: afirmações identitárias, declaração de amor a uma cidade, fruta esquisita menina aflita, morto amado nunca mais pára de morrer, you're the night Lilah
posted by saturnine | 02:39 |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9 Comentários:
(...)
(...)
girlie tu the bone, belo texto e boa pergunta.
(daí os morphine? claro que sim, sempre. até me deste vontade de os resgatar do pó)
*to the bone
(lol)
gosto muito da tua escrita!
i know he his waiting for you across you carpet of stars =D
WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM
i'm the impossibility.
limão, sim, sim, daí os Morphine. "The Night" é bem capaz de ser a canção mais perfeita de sempre (hoje, pelo menos). há-de estar neste blog, quando for tempo de o Jeff voltar ao silêncio.
um dia ainda vou conseguir escrever assim, com tanta facilidade e orgulho, sobre mim. parabéns.
vamos matar este linfoma?
s. obrigada. :)
limão, bem merece. ainda que tenha reconhecido a noite dos Morphine.
nem imaginas, tem deixado um comentário publicitário em TODOS os blogs por onde tenho passado. viva o desespero e a lata.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial