Turn the light out, say goodnight
cabe uma vida inteira numa noite, toda a construção da memória em escassas horas vagamente alucinadas. é possível comprimir o tempo. é possível aproveitar o dia. Aimee Mann no Coliseu dos Recreios, 25 de Julho. não foi um grande espectáculo. sei inclusive de quem diga que foi coisa morna, sem graça, onde nem uma palha buliu. no entanto, era a Aimee Mann. e como em quase tudo, o que era preciso eu transportava já de início comigo: o que nos magoa, o que nos aperta, o que nos apaixona, o que nos dói, está na maioria das vezes já em nós. reagimos na medida da nossa própria substância. eu fui ao Coliseu para me comover com a Aimee Mann. fui de coração nas mãos, disposta a ser seduzida. daí que uma coisa possivelmente morna, sem graça, onde nem uma palha buliu, ainda assim foi um dos momentos mais enternecedores deste ano. eu ia para ouvir os fantasmas de Magnolia: como poderia sair desapontada? na verdade, não ia para outra coisa. ia para repetir para mim, silenciosamente, a desordem inexplicável do mundo, things fall down, people look up. and when it rains, it pours. eu ia para ser arrebatada, sentada sozinha entre estranhos. poder imaginar um rosto para uma voz branda, familiar, e balbuciar:
o tema que faltou:
Etiquetas: Aimee Mann, divas e heróis, drogas duras, you came on like a punch in the heart
posted by saturnine | 23:50 |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 Comentários:
*Sorriso*
"Deathly
Deathly
Definately"
"e eu que por tudo ou nada me comovo" tanto com a aimee como contigo.
é assim que às vezes digo que gosto muito de passar aqui. (e isto sem que se ressintam muito as vezes que não confiem caber naquele grupo).
com ou sem imagens de palhas, a verdade é que, depois do que foi dito ou possa ainda dizer-se, faltei-me lá. (shit) e no dia em causa fica o não estive no coliseu com a aimee mann.
("na verdade, não ia para outra coisa")
gosto da vossa companhia. :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial