Spot Player Special
a) nos oferece um cigarro quando confessamos estar a deixar de fumar, e acabamos a citar o Tom Waits;
b) nos insulta poucas horas depois de nos conhecer;
c) usa Converse All Stars;
d) todas as anteriores.
Etiquetas: afirmações identitárias, mafarricar por aí, sina de mulher de bandido
posted by saturnine | 14:16 |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
18 Comentários:
love is in the air.
la la la.
(lol)
la la la (tive que acrescentar uma alínea importantíssima de que me tinha esquecido - um dia ainda hei-de escrever sobre a teoria de que o carácrter das pessoas se exibe no calçado que usam). :D
desculpa dizer-te isto:
mas és tão querida. ehehe
:D
*spot ruboriza escandalosamente*
oh... beijinho. :)
o michael stipe também olha sempre para os sapatos para avaliar as pessoas.
o carácter das pessoas é montra do carácter, sim :D 100% de concordância
queria dizer o calçado das pessoas é montra do carácter :P
ai João, tenho que ver se converso com o Michael Stipe. ele sempre deve ter mais experiência que eu neste assunto, e a verdade é que ainda há uma grande lacuna nas minhas investigações: detectar o calçado que revela estar perante um espécime comprometido.
porra, então o caráter compra-se (ainda que o queira fazer crer a publicidade), troca-se diariamente, ou, caso não se o faça e haja continuidade virtuosa, o seu efeito é a de um odor repelente?! (o stipe mandar uma patacoada dessas, ainda vá, agora a aguda teorizadora deste blog é que me escapa)
um dos gajos com pior carácter à face da terra usava all star e era meu namorado. jasus.
quando alguém descobrir o segredo do espécime comprometido, agradeço que me diga também. a receita para a vida real e para a blogosfera. (hihihi)
antes de mais, houve aqui uma expressão errada: carácter. deveria ter referido identidade. traços de personalidade. basta-me ver um sapato de vela para saber que estou perante um certo tipo enfadonho que, mesmo que consiga muitas afinidades em muita cosia, há-de sempre falhar no essencial: e no meu caso particular o essencial está no tipo que usa All Star, Adidas, Nike, Gola, sapatilhas em geral. mas não vou obviamente desenvolver o que é. :D
limão, portanto acho que nesta linha de pensamento é melhor esqueceres o calçado e relacionares antes a primeira e a última parte da tua frase (MWAHAHAHAHAHA!). ;)
bruno, já corrigi o uso da expressão que não se adequa. mas ainda que falássemos de carácter, escapou-te a suma subtileza da minha teoria: o carácter não está no sapato, o objecto não o carrega em si. o sapato veicula uma expressão de carácter de quem o usa, que é diferente. ou seja: o teu carácter revela-se na forma como compras, usas e trocas de sapatos diariamente. :)
lol - sim, um dos gajos com pior carácter à face da terra foi meu namorado. sobrevivi para contar a história. depois disso, convenci-me da minha invencibilidade. 'tadita.
tenho por feitio: não conversar nestes espaços (não há nada que se beba); não assinalar precisões quando isso possa ser confundido (vade retro) com mesquinhice; não andar com calçado do mesmo par (esta é mentira mas que se lixe). posto isto, muitas coisas me escapam, s., muitas. não foi, todavia (mera coincidência), o caso com a tua subtileza.
o que tu vês nuns sapatos (já agora acabadinhos de comprar? ou com anos de uso e abuso?) é o que tu vês nuns sapatos (perdoa-me mas tenho um fraquinho pelo pensamento tautológico: ele usa botas de campino, e decerto que sabe dançar o fandango).
nunca mais me esqueci do dia em que na escola, algures entre o 7º e o 8º ano, um rapaz, por quem eu tinha uma daquelas paixões assolapadas de adolescente, disse que não poderia "andar" com alguém como eu, que não usasse sapatos xpto.
de lá para cá, só uso botas ;-)
não há nada que se beba, ou isso pensas tu. a julgar por muitos comentários, esta gente não anda muito ortodoxa na conduta. amén.
saturnine, compreendo-te. também tenho a mania de olhar para os sapatos (sapatilhas). mas engano-me muitas vezes. a maior parte não dá a letra com a careta (neste caso, não dá a sapatilha).
eu ando sempre a alternar, all star, gola, sapato, sapatinho, bota, galocha :p e agora? qualquer dia aventuro-me nos saltos altos eheh
:))
(agradeço juntamente com a limona se encontrares o segredo do espécime comprometido)
saturnine, compreendo-te. também tenho a mania de olhar para os sapatos (sapatilhas). mas engano-me muitas vezes. a maior parte não dá a letra com a careta (neste caso, não dá a sapatilha).
eu ando sempre a alternar, all star, gola, sapato, sapatinho, bota, galocha :p e agora? qualquer dia aventuro-me nos saltos altos eheh
:))
(agradeço juntamente com a limona se encontrares o segredo do espécime comprometido)
bruno, os nossos hábitos definem qualquer coisa do que somos. e a observação dos comportamentos humanos é apenas tão rigorosa e quantificável quanto pode ser (que é quase nada).
naturalmente, toda a minha elaboração teórica desde o início foi em tom de brincadeira. não pretendo fazer tese nenhuma (embora pensasse duas vezes, caso houvesse pistas no já muito referido assunto dos comprometimentos). :D
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial