deambulações tarantinescas de domingo à tarde com sol #2
uma banda sonora de um filme sobre carros e estradas e gajas quer-se para se ouvir no carro, estrada fora. e eu não faço outra coisa há vários dias. contudo, só hoje, num momento de inspiração verdadeiramente mafiosa, me ocorreu por que faz todo o sentido o diálogo da Tracie Thoms com a Zoe Bell imediatamente antes da faixa de Eddie Beram, Riot in Thunder Alley: é que o diálogo é um preâmbulo perfeito para o célebre "I'm the horniest mothafucka on the road!", e a música é por excelência um sonoro de arena, de deserto, de duelo de far-west clinteastwoodiano, inimigos frente a frente sob um sol castigador, silenciosos e com ar de mauzões, quase sem qualquer vestígio de sombra recortado no chão, aguardando nervosamente uma corrida contra a morte.
Etiquetas: filmes, grandes amores, música para o dia de hoje, Tarantino
posted by saturnine | 19:06 |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4 Comentários:
se pusesses este 'tema' em 'true' e em 'loop', em vez daquela mariquice do Zé Artur, terias logo uma dezena de nomeações para 'blog com tomates'. e aí sim poderias vestir a minha t-shirt que tão bem me fanaste a dizer "eu sou tomate". um sucesso. afinal este lugar tem nervo ou quê?
lol
(por isso ao arrumar o saco aqui vejo subitamente DOIS tomates em vez de um... pá, já podias ter dito, tinha-ta levado hoje para usares no baloiço. :P)
este lugar tem nervo. i ain't no chicken shit!
eu em serralves a baloiçar-me anunciando ao mundo ser tomate em pleno momento bridget jones? demasiado bom para não acontecer. próximo fim-de-semana, é o que te digo.
diria mais: próximo fim de semana, é o que eu te digo!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial