Radio Sol
Glenn Miller | Moonlight Serenade
o verão está por toda a parte. pressentido nos muros que escaldam à emergência da tarde, nos corpos que se demoram a caminhar pelas ruas, nos rádios que tocam subitamente música antiga e fresca. como um cordão umbilical, a estação liga-nos à terra. saber que há um mar algures, cujas ondas rebentam, ritmadas, no seu perfume atlântico. desejar esse mar em antecipada alegria. há paragens distantes onde um coração pode ser feliz.
Etiquetas: current mood, música para o dia de hoje, verão, you must believe in spring
posted by saturnine | 01:44 |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 Comentários:
esse verão, apesar de eu viver aqui no Brasil, me é tão familiar... estar ligado à terra, paragens distantes um coração pode ser feliz, e Moonlight Serenade... é lindo isso
http://nada.droggo.zip.net/
só eu não tenho tempo de renovar o meu template. está tão cinematográfico! dá vontade de saltar para o pequeno ecrã como se fosse para o grande. meter o nariz no meio daqueles dois ali na tv.
este blog vive as estações? primavera...agora verão (um verão cinematográfico, subentendido, implícito, claro está)...
quando eu tiver tempo de dar cabo do meu, tu saberás. tenho umas perguntinhas a fazer-te. :P
Mais por todo o lado... só mesmo a miséria... aliás, grande competidora com a natureza.
a forma que eu encontrei de não votar o lbs ao bloguicídio (por várias vezes esteve quase quase) é fazê-lo metamorfosear-se. acompanhando as estações, as disposições, o que calhar. o Samuel tem razão, este é mais fimd e verão, pré-outonal, e antes do verão efectivamente chegar ainda há-de regressar o look primaveril. sim, eu confesso: "olá, eu sou a Raquel e sou maníaca dos templates". :P
menina limão, quando qusieres, no que puder auxiliar, cá estou (obviamente que eu faço isto porque sofro do problema inverso - tempo a mais).
Sim, mas entretanto vai já pensando no verão e deixa, para já, a primavera de lado. Ora, eu estava a pensar no verão à noite (o “Moonlight Serenade” tem destas coisas) ou então à tarde, final da tarde. Estava a pensar no tempo que demora aos dias a fazerem-se noite (gosto disso).
exactamente, tal e qual, Samuel. é esse o verão que a escolha não inocente da "Moonlight Serenade" anuncia. :)
I thought so :)
I thought so :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial